“Termino o livro e fecho o computador sabendo que, por mais que os escritores escrevam, os músicos componham e cantem, o essencial não tem nome nem forma: é descoberta e assombro, glória ou danação de cada um." (LYA LUFT)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Frases de "O teatro mágico"

"Quero você inteira e minha metade de volta."

“Pra falar a verdade, às vezes minto tentando ser metade do inteiro que eu sinto”

"Estar entre virgulas pode ser aposto, mas eu aposto o oposto... que vou cativar a todos, sendo apenas um sujeito simples!"

"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você."


"Se lembrar não é celebrar."

"Os opostos se distraem. Os dispostos se atraem."

"Viva a tua maneira, não perca a estribeira. Saiba do teu valor e amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte que a noite entregou."

"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar."

“Teu sorriso eu vou deixar na estante, pra eu ter um dia melhor."

"Tem aquele que parece feio, mas o coração nos diz que é o mais bonito."

"Vejo a ponte que levará ao que desejo."

"O distante será meu vizinho e o tempo será a hora que eu quiser."


"Todo sopro que apaga uma chama reacende o que for pra ficar."


"E a noite vem sendo o descanso do sol."


"Camarada viva a vida mais leve não deixe que ela escorregue que te cause mais dor."


"Não acomodar com o que incomoda"

"A paz que procuramos muitas vezes esta no silencio que não fazemos."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário