“Termino o livro e fecho o computador sabendo que, por mais que os escritores escrevam, os músicos componham e cantem, o essencial não tem nome nem forma: é descoberta e assombro, glória ou danação de cada um." (LYA LUFT)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Com a vida eu tô de bem

         "Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.
         Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.
        Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.
        Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. 
        Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.
        Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem.
        Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? 
        Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. 
        Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. 
        Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem."

CAIO FERNANDO ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário