“Termino o livro e fecho o computador sabendo que, por mais que os escritores escrevam, os músicos componham e cantem, o essencial não tem nome nem forma: é descoberta e assombro, glória ou danação de cada um." (LYA LUFT)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lugares Proibidos ( Helena Elis)

Vi a letra dessa música, certo dia, e, achando-a interessante, resolvi ouvir a melodia. Só confirmei minhas expectativas: ela é, simplesmente, perfeita! Uma verdadeira poesia cantada.
Confiram a letra e assistam ao vídeo, abaixo.
        Acho que irão concordar comigo.                                                   
♪Eu gosto do claro 
quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro
no escuro com você na cama
Eu gosto do não 
se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo,
tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada,
nada que te leve para longe
Eu amo a demora 
sempre que o nosso beijo é longo
  Adoro a pressa 
                                                                                   quando sinto sua pressa em vir me amar
                                                                                      Venero a saudade 
                                                                                    quando ela está pra terminar  
                                                                                Baby, com você já, já

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava
Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
                    Adoro a pressa quando sinto
                     Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar 
                     Baby com você chegando já♪





Nenhum comentário:

Postar um comentário