“Termino o livro e fecho o computador sabendo que, por mais que os escritores escrevam, os músicos componham e cantem, o essencial não tem nome nem forma: é descoberta e assombro, glória ou danação de cada um." (LYA LUFT)

sábado, 23 de abril de 2011

♪O mundo♪ ( Capital Inicial)

Pra quem curte o ritmo e as letras de músicas da Banda Capital Inicial, vale a pena ouvir esta música. Ela mostra que o mundo não é exatamente como gostaríamos, mas que temos que aprender a viver assim mesmo, sendo exatamente quem queremos ser, independente do que os outros possam pensar ou esperar de nós. Representa bem minha forma de pensar. Segue, abaixo, a letra e o vídeo. Confiram!

Você que já esteve no céu                  
Foi tudo divertido pra você
Chega a hora então
De provar tudo que existe
Tire agora os sapatos
Jogue tudo pro alto
Sinta o chão
Aprender a andar descalço
Num mundo de asfalto
E sem coração
Até que o mundo gire ao seu redor...

Obrigado por passar
Mas estou de saída
Tem alguma coisa nova pra fazer
Vamos lá então
Ter um dia diferente
Eu só quero curtir
Ficar à toa, viver numa boa

E você quer respostas
Exige provas e músicas novas
Até que o mundo gire ao seu redor...

Vão falar que você não é nada
Vão falar que você não tem casa
Vão falar que você não merece
Que anda bebendo, está perdido
E não importa o que você dissesse
Você seria desmentido
Vou falar que você usa drogas
E diz coisas sem sentido
Se eu for ligar
Para o que é que vão falar
Não faço nada...

Eu procuro tentar entender
Porque eu sou
Tão importante pra você
Já que é bem melhor
Ser importante pra si mesmo
Eu não quero mudar
Ser mais discreto
Ser mais esperto
Já cansei de propostas
Dar respostas
E ter que dar certo

Até que o mundo gire ao meu redor....




Nenhum comentário:

Postar um comentário