“Termino o livro e fecho o computador sabendo que, por mais que os escritores escrevam, os músicos componham e cantem, o essencial não tem nome nem forma: é descoberta e assombro, glória ou danação de cada um." (LYA LUFT)

domingo, 22 de maio de 2011

Amigos pela fé

Segue uma música muito linda do grupo Anjos de resgate, uma belíssima canção chamada"Amigos pela fé" que me lembra algumas raríssimas pessoas, às quais posso chamar de amigos, sem dúvidas no uso do termo.


 

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?

Sou eu quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre
Dois amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão?
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão?

Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário